best counter

→ DESCUBRA MAU HUMOR DE CADA SIGNO COMO SE COMPORTAM

O QUE VOCÊ PROCURA?

 

O zodíaco assina um mau dia …

Muitas Pessoas explode quando estão de mau humor, joga e quebra o que encontrar pela frente e não pensa duas vezes antes de falar palavrões.

Por outro lado existem pessoas, que são sensíveis e preferem chorar sozinhas pelos cantos, sem falar para ninguém o que está acontecendo.

E não vamos esquecer, claro, pessoas que ficam mal-humorados sem motivo e que conseguem se acalmar com uma comida gostosa ou um bom vinho.

Qual dessas personalidades combina mais com você?

A seguir, descubra como cada signo do dia reage quando está de mau humor.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Áries – 20 de março a 20 de abril

Não sabe direcionar sua raiva para o foco que a criou, portanto, saia de perto dele, porque o vaso que está na mesa de centro pode sair voando na sua menor tentativa de saber o motivo de tamanho mau humor sinônimo.

Quando Aries realmente atinge seu ponto de ebulição, eles tendem a apenas explodir de pura frustração sobre toda a situação.

Eles precisam respirar e eles podem até sentir vontade de quebrar algo. No lado positivo, no entanto, eles também têm uma maneira de recuperar o frio e a compostura tão rapidamente quanto eles perderam.

 

Touro – 21 de abril a 20 de maio

… sente ansioso e inseguro.

Insegura e autoconsciente

Em um bom dia, um Touro pode parecer que eles têm tudo juntos, mas em seus momentos mais baixos eles podem realmente se sentir bastante inseguro e podem levar as coisas que outras pessoas dizem sobre eles para o coração.

Eles podem encontrar-se sobre-pensando e analisando demais cada pequena coisa e às vezes pode ser difícil para eles sair da rotina.

 

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

… se sente totalmente perdido, Perdido em um labirinto

Às vezes, os Gêmeos parecem estressar e pensar demais de tal modo que eles sentem que não sabem a que maneira se virar ou que medidas tomar.

Eles podem se tornar extremamente indecisos e se esforçam para se libertar de um buraco, sentindo que a situação é desesperada e que as chances são empilhadas contra eles.

É importante que Gêmeos tente manter a calma e a cabeça nivelada quando sentem que estão perdendo o controle de uma situação.

 

Câncer – 21 de junho a 21 de julho

sente-se isolado e sozinho

Se fecham, e normalmente o que faz com que isso aconteça é o sentimento de rejeição, calcanhar de Aquiles das pessoas desse signo com características.

Nos Câncer mais baixos podem sentir-se irremediavelmente isolados e sozinhos … mesmo que tenham pessoas ao seu redor.

Eles podem se sentir incompreendidos e se esforçar para encontrar as pessoas que eles podem se relacionar também.

Eles nem sequer permitem que aqueles que estão à sua volta se sintam assim e possam agir como se tudo estivesse bem, apesar de as coisas comerem por dentro.

 

Leão – 22 de julho a 22 de agosto

… sente-se inseguro e inseguro de si mesmo.

Não gostam de ser colocados de lado, de parecerem invisíveis em qualquer situação.

Pode ser difícil acreditar que o exterior ousado e confiante de um Leão poderia ocultar qualquer insegurança, mas a verdade é que, quando não estão de boa forma, eles podem se sentir bastante inseguros e começar a questionar suas próprias ações e decisões.

 

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

… sente-se sobrecarregado com a pressão.

No pior das hipóteses, a personalidade de Virgem  pode ficar francamente oprimida pela enorme pressão que eles sentem pesando sobre eles (o que geralmente é colocado sobre eles por si mesmo!).

Eles devem aprender a relaxar e não ser tão difíceis em si mesmos … ou então eles podem ter apenas um colapso nervoso.

 

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

… parece que seu coração está quebrado.

Muitas Vezes não costumam mostrar insatisfação, pois, librianos, têm uma forma especial de solucionar os problemas.

Quando Libra fica triste, eles podem sentir como se seu coração estivesse quebrando.

Eles podem ser criaturas extremamente sensíveis às vezes e algumas coisas apenas os afetam mais do que outros sinais.

Quando eles estão realmente abaixados, muitas vezes se retiram do mundo enquanto se recuperam.

 

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

… parece emocional e simplesmente triste.

Em um dia ruim, o Escorpião pode se tornar bastante emocional, superando-se por feitiços de tristeza.

Os mínimos podem ser bastante difíceis para eles porque suas emoções são intensas quando são baixas, elas podem ser muito baixas.

Felizmente para eles, no entanto, eles tendem a ser capazes de “se recuperar” muito mais rápido do que alguns dos outros signos do zodíaco.

 

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

… parece que é culpa dele.

O Sagitário não gosta de passar a culpa para outras pessoas quando estragam e geralmente são rápidos em possuir seus erros.

O outro lado, no entanto, eles podem às vezes ser um pouco * tão  ásperos em si mesmos culpando-se por coisas que não poderiam ter tido qualquer controle e estabelecendo padrões para si mesmos que são irrealistas e impossíveis de viver.

Às vezes, eles só precisam se cortar uma pausa.

 

Capricórnio – 22 de dezembro a 21 de janeiro

.. sente-se cansado e exausto.

Quando um Capricórnio atinge seu ponto de ruptura, eles se sentem completamente exaustos e como eles vão entrar em colapso.

Às vezes, eles podem estar tão determinados a continuar avançando com a vida que os queimam com exaustão ao longo do caminho.

Eles precisam se lembrar de fazer uma pausa de vez em quando.

 

Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

… parece que eles não são dignos. Não vale a pena

A personalidade do Aquário pode ser difícil de entender e, como resultado, nem sempre se encaixa tão facilmente quanto alguns outros sinais.

Isso pode deixá-los com um sentimento de inferioridade e, como aqueles que os cercam, de alguma forma “melhores” do que eles (mesmo que isso não possa estar mais longe da verdade).

 

Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março

… sente que está tendo uma crise existencial.

Podem ter um mau humor matinal, constante, mas disfarçado, pois não conseguem enfrentar e compreender suas emoções mais profundas.

Em um dia ruim, Peixes pode ficar tão perdido no lado mais escuro de sua mente, ao ponto de eles sentirem que estão tendo uma crise existencial completa.

Eles sentem todas as coisas negativas ao mesmo tempo e podem levar a que se sintam extremamente ansiosas e isoladas.

 

Comentários

comentários

2017-08-14T13:32:25+00:00